domingo, 3 de outubro de 2010

Algumas Piadas de duplo sentido zoe seus amigos, colegas ,familia , cachorro etc ...



Duplo sentido são palavras semelhante ao trocadilho fazendo as pessoas intender de 2 maneiras pode ser levado a humor ou ironia.

Então bora lá:


Jacaré sabe andar em terrenos alagados. Mas, jacaré no seco anda? Fale essa frase rápido.

Opa! Calma lá, rapaz. Esta é uma brincadeira da velha geração e é bem possível que seu pai já tenha sido vítima dela. Não fale "sim", pois o adversário está lhe perguntando, disfarçadamente, se um "jacaré no seu ** anda". Ao confirmar, você dará a impressão de que é um homossexual, daqueles que deixam até um jacaré andar em seu ânus. Seja frio e responda "jacaré não entra". Rapidamente, pergunte ao seu colega "em buraco de toupeira, tatu caminha dentro?". O espertinho vai dizer que sim, sem perceber que você perguntou "está tu com a minha dentro", uma forma maliciosa de questionar se seu pênis está dentro do indivíduo. Depois de inverter o jogo de maneira tão genial, seus amiguinhos vão passar a respeitar mais seu juízo, deixando de zombar de você caso use roupas estranhas que sua tia lhe deu de aniversário.

Quem nasce em Pernambuco é pernambucano. E quem nasce em Tilambuco?

Fique alerta quanto ao perigo dessa cidade imaginária. Sim, ela não existe. Foi criada apenas para que você responda "Tilambucano", que soaria como "Te lambo o cano" e lhe faria passar por homossexual, pois cano pode ser encarado como "pênis". A melhor resposta seria dizer "tilambucuano" ou mesmo "tilambucuense". Um contragolpe a ser analisado é a resposta "tilambuc*zão", que insinuaria que o inimigo está sendo tocado no ânus.

Na sua casa, qual é a melhor comida? A do seu pai ou da sua mãe?
 
Antes de pôr tudo a perder exaltando as habilidades culinárias de sua mãe, perceba que o inimigo está querendo fazer com que você diga que sua mãe é "uma boa comida", ou seja, que você estaria indicando sua mãe para que todos a possuíssem. Ou pior, que seu pai seria uma boa dica para uma "comida". Respire fundo e com calma diga "Lá em casa sou eu que faço a comida. Mas não sou muito bom. Vou chamar a sua mãe para ver se eu cozinho melhor". Talvez você não tenha percebido, mas na última frase você disse, num truque fonético, "vou chamar a sua mãe para ver seu ******* melhor". Parabéns, você deu a volta por cima zombando da mãe do meliante. Se quiser dar um golpe de misericórdia, continue dizendo "Quando ela vier, posso lavar a louça. Mas se lavo, não cozinho. Se eu cozinho, não lavo". Veja que você disse "Seu ******* não lavo". Depois dessa sensacional tirada, seus amigos sempre vão consulta-lo antes de decidir que filme irão ver em grupo, acabando com aquela fase em que todos iam juntos ver um longa que você já tinha visto



Mais piadinhas para zombar seus colegas de trabalho. Essa quem soltou foi o nosso colaborador Pudis, e o pior ele me pegou com ela. Segue:


Você pergunta para o seu amigo de trabalho:

____ Mano, me ajuda aqui, pênis tem acento?

Aí ele como um bom amigo inteligente que empresta seu intelecto aos necessitados irá responder:

____Sim amigo, tem acento sim...

Então você volta rasgando:

____ Então você quer colocar seu acento no meu pênis?

Você toca violão? Se eu escolher uma musica vc toca uma pra mim?

To precisando de umas coisas lá dos EUA, acho que tudo deve custar uns US$2,000.00 Eu te adianto um Pau e Sessenta. Dá para me ajudar?

Vou ganhar 2000 reais. Posso colocar 1 na sua poupança?

Fiquei sabendo que vc gosta de vitamina... você bate uma com mamão pra mim

Nesse calor vc gosta de uma chuvinha caindo por cima ou uma chuvinha por traz?

Henry, tenho uma duvida...
dizem q opinião é que nem bunda, cada um tem a sua...
Você costuma dar sua opinião?

Aquele negócio que vc tava agitando, num deu pra segurar e melou

Quando você esta deprimido(a) você pede um consolo pra alguém ou você vai no psicólogo e se abre pra ele?

Se um desconhecido estiver atrás de você, você corre ou só caminha?

Eu emagreci, to com menos bunda (falar rápido)

Promoção de carro usado vc prefere um gol usado ou um fiat inteiro?

Cão que late em mar late em terra?

Esqueça TV a cabo. O negocio agora é antena parabólica. na promoção você vende quatro pra mim e ganha uma montada !!

Jacaré no seco anda?

Em buraco de cobra, tatu caminha dentro?

Vamos juntar uma grana? Que tal mil meu com mil seu...

No escuro, lê como? sem óculos, lê como? lê como mesmo?

Não enxergo direito. Estou com o olho meio anuviado... (rápido)

Tempo raro hoje, né?

Quente fez hoje, né? Quente fará amanhã ...

Que time é o teu?

Promoção de celulares no site terra. A tim está oferecedo um celular. A promoção é o Tim-Terra.

Várias promoções de computadores. Comprando o seu, ganha um kit. KitMet ou KitPar-i*l. E concorre ao Kit-em-Terra.

Anda mais quem mais caminha.

Vamos passear com animais de estimação? Eu tenho um tucano. Você com o teu cachorro na frente e eu vou com o tucano atrás...

Se eu passar sua roupa, você leva o ferro?

-Ouvi dizer você está cruzando Kero-Kero com Pica-Pau. Como vai chamar o novo pássaro?

Se eu te der cem camisas, você me dá cem calças...

Vc me dá uma calça furada na coxa e eu te dou uma furada na bunda...

Vamos comprar uma pizza grande. Dá pra vinte comer?

Se você quiser ir lá em casa, eu posso te dar uma comida.

Como você está? Não como você, mas gostaria.

Tenho um amigo gay que está vendendo um carro que ele comprou financiado, é só dar o que ele já deu e continuar dando que o carro é seu. Quer?

A que horas que o sol caminha melhor?

Há um índio sentado na floresta e outro sentado no asfalto. Qual deles tem terra na bunda?

Você na sua casa tem tomada atrás do sofá?

Você tem um cachorro que se chama nabunda e precisa atravessar um rio a nado, você leva nabunda ou deixa nabunda?
- Nabunda nada !!!!
E quando chegar do outro lado, você enxuga para levar nabunda ou leva nabunda molhado mesmo??
Aí nabunda nadou, nadou, chegou do outro lado e morreu de cansaço.
O que você faz??
Deixa que enterrem nabunda, ou larga nabunda?
(R: nabunda será cremado.


Saudades de tu e tu de eu? (rápido)

Se eu cozinho, eu como?

Vamos tomar um café? Já me falaram que você acha que no coador é mais forte! (rápido)

Cachorro que late na água, late em terra?

Por falta de roupa nova, passei o ferro na velha !!!

O amigo, eu comprei alguns ralos de banheiro para vender, minha casa tem bastante e eu fiquei sabendo que atrás da sua casa tem um quintal grande, posso por ralo aí atrás??

Nesse calor até marinheiro em terra firme na bunda sua. (suor)

Me falaram q vc ia pro cinema com a sua mãe mas não vai mais né?...
pq eu encontrei ela ontem e ela me ofereceu as 2 entradas

Seu eu compro um quilo de carne se eu cozinho é meu?

Se eu vou pro shopping, eu vou shopiar se eu for pro litoral eu vou litorar?

Poxa cara tu sumiu hein. E na vida? Tá dando bem?

Você gosta de verdura?

Lagarto é mamífero não é? Então lagarto mama?

Será que você num pode me emprestar uma grana pra mim vender caqui na feira? Cabo o caqui te pago na hora hein?

Depois de tantas piadinhas você tem a obrigação de pedir desculpas neh?
então lá vai...
Ô cara me desculpa se eu te machuquei por dentro é que eu sou muito cabeça dura. Desculpe também as bolas fora.

O porta mala do seu carro eh grande mas a parte interna é pequena, dizem por ai que vc leva pouca coisa na frente mas o grosso você leva atrás!

Outro dia fui cozinhar um ovo e percebi q tinha um pintinho dentro. Imagina se eu cozinho com o pinto dentro??

Tô sabendo que você anda fazendo sacanagem com os amigos. Cuidado fica passando os amigos para trás vai ficar suja na rodinha.

Você é mais velho ou nasceu depois de eu?

O que eu te prometi está de pé e vai ser cumprido!

O Eno perdeu um anel, você tá com o anel do Eno ai??

Ainda bem que tá frio pq no calor como sua bunda

Será que 5 quilos de linguiça da pra 20 comer

Que horas eu te pego?
se eu compra 1 kg de feijão, seu cozinho é meu? 


21 comentários:

  1. kkk muito legal essas pegadinhas ashahsa

    ResponderExcluir
  2. 2 marcianos chegam à Terra, no interior do País. Depois de procurar durante horas por algum sinal de vida,
    já na madrugada, eles chegam a um velho posto de gasolina. Confundindo uma daquelas bombas de gasolina
    antigas, tipo anos 70, com um ser vivo, os marcianos se aproximaram e um deles falou:
    - Mísero terráqueo, leve-nos ao seu líder.
    Ao ver que a bomba não respondia, ele apontou uma arma laser para a bomba e falou mais alto:
    - Terráqueo imundo, obedeça! Leve-nos ao seu líder agora!
    O outro marciano, com uma cara de assustado, tentou dissuadir seu colega:
    - Olha, cara, acho melhor a gente deixar quieto.
    - Como assim, deixar quieto, mermão??? - Gritou o marciano armado, já muito puto! - Esse terráqueo de mérda
    tem que se submeterà nossa vontade! Obedeça terráqueo, ou eu atiro!
    A bomba ainda não respondia, e o marciano assustado falou mais uma vez:
    - Acho que esse cara é perigoso. Vamos embora enquanto podemos...
    - Larga mão de ser cagão! Somos superiores, tanto intelectual como militarmente!
    Disse novamente:
    - Leve-nos ao seu líder, terráqueo! é sua última chance!
    Como a bomba não respondeu, o marciano disparou a arma, fazendo o posto inteiro explodir em chamas.
    A explosão os arremessou chamuscados a metros de distância. Machucado e atordoado, o marciano perguntou
    ao outro:
    - Caracas! Você estava certo! Como você sabia que esse terráqueo era tão poderoso??
    O outro respondeu:
    - Porra, cara, não viu o pinto dele? O bicho descia, dava duas voltas no chão, subia e ainda guardava na orelha!

    ResponderExcluir
  3. É SO FALAR ASSIM : AQUELE CARA CORTOU O CABELO É TA SE ACHANDO O TAU!!!
    O KRA VAI FALAR: QUEM???
    VOCÊ FALA: A CABEÇA DO MEU PAU AAHHAH

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. PIADA 1:
    -Mas, tu é pobre ou dá pra viver?
    -Ah cara, dá pra viver né, mas... não, pera.

    PIADA 2:
    -Quando, tu pega ônibus, vc desce aonde?
    -Lá na frente da loja do Seu Zé.
    -Então tu desce lá na frente da loja do Seu Zé?
    -Sim, é que lá é mais perto, dá pra tomar um cafézinho e... Calma, EU DEI LÁ NÃO!!! SEU CORNO MANSO!!!

    ÚLTIMA PIADA:
    -Ei, vc viu que tão querendo colocar dois papas? Me diz, tu é a favor de que entre mais um membro?
    -Cara, eu acho que mais um membro iria ajudar... Ah não, pera.

    Usem no seu dia a dia XD

    ResponderExcluir
  6. Me falaram que você é muito religiosa, inclusive já foi até visitar o Papa no Vaticano. Você costumar fazer muita visita PaPau?

    ResponderExcluir
  7. Me falaram que vc toca violão! Se eu pedir uma música vc toca uma pra mim?


    Juliano piadas

    ResponderExcluir
  8. Chega no seu amigo e fala
    -quem te comeu melhor do que eu

    ResponderExcluir
  9. Chega no seu amigo e fala assim vc tem hora pra dar
    Se ele falar sim vc zoa ele
    Se ele falar não vc fala - então vc da toda hora??

    ResponderExcluir
  10. meu nome é ninguém , eu vim de Belém, quem te comeu?
    - ning...

    ResponderExcluir
  11. vice esta levando uma carga uma de ferro e outra de pal a de pal vai ate jua a de ferro ate tupi iae voce leva ferro ate tupi ou pal ate jua


    ler rápido ferro ate in jua ou pau ate in tupi

    ResponderExcluir