quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Aprenda a baixar videos da internet por uma meneira bem facil



 Ola galera, estava pensando no que criar a postagem e decidir falar de um programa ou complemento que me ajuda muito aqui no meu navegador, que é o Mozilla.
  Esse programa permite que voce baixa videos de varios formatos até em mp3 dependendo da sua situação, ele é um complemento do Mozilla Firefox não sei se pode haver para outros navegadores mas vou ensinar como consegui-lo e no final da postagem irei postar um programa que funcione em todos se for possivel.



 Primeiro abra o Firefox (a mais atualizado possivel), depois va em ferramentas e entre em complementos ou ctrl+shift+a direto no navegador que ira para la.
 Depois escreva na barra de pesquisa o nome Download Helper (a imagem é de umas bolas coloridas juntas amarela,azul e vermelha) depois clique em instalar e reinicie seu navegador.
 Com ele é possivel baixar videos e imagens multiplas.

Depois é só ir assistir algum video ou filme, que o complemento começara a girar, basta da um click numa seta ao lado dele que aparecera um menu igual a essa imagem, do formato que quer baixar!






















depois basta click no formato escolhido e só esperar o download terminar.

obs: para fazer download multiplos de videos e imagens ao mesmo tempo entre em complementos e em opções do downloadhelper e mudar o numero de downloads .


                               Bônus


na hora certa hein kkkkkkkkkkkkkk



E como dito acima para aqueles que tem problemas porque usa outro navegador, vou deixar algumas maneiras bacanas de baixar videos da net!

Real Player Cloud programa

Clipconverter download online

Keepvid download online

Nenhum comentário:

Postar um comentário